Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Unidades curriculares Isoladas Condicionadas

Unidades curriculares que não admitem a frequência no regime de Isoladas


A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra no ano letivo 2020/2021, e decorrente das limitações impostas pela atual pandemia, não irá aceitar a inscrição em disciplinas isoladas à excepção dos seguintes casos:

- candidatos à realização de u.c. com base na deliberação do Conselho Científico ou Júri no âmbito de Reconhecimento de Graus e Diplomas Estrangeiros;

- antigos estudantes da FCDEFUC que se queiram inscrever na u.c. de Desporto Opção I para efeitos de obtenção de cédula profissional.

Utilizar o modelo de requerimento diverso disponível aqui
Mais informação



Clique para mais informação...
Os candidatos admitidos devem realizar o pagamento do preço correspondente ao número de unidades curriculares a que se candidataram no prazo de 8 dias seguidos após a comunicação de aceitação da candidatura validando, desse modo, a inscrição nas mesmas. A aceitação da candidatura caduca se o pagamento do preço não se concretizar no prazo definido.



Clique para mais informação...
A candidatura fora dos prazos fixados é apresentada através de requerimento e fica sujeita ao pagamento do emolumento pela prática de ato de inscrição fora de prazo previsto na tabela de taxas e emolumentos da UC.