Universidades de Coimbra e de Piauí celebram protocolos de cooperação na XII Assembleia do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras

Publication date: 04-11-2019 11:29

foto grupo0
Foto: Beatriz Gama Rodrigues (Assessora Internacional da UFP), João Nuno Calvão da Silva (Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni da UC), Maria Fernanda Gonçalves Pinheiro (Vice-Cônsul de Portugal em Belém), José Arimatéia Dantas Lopes (Reitor da UFP) e Liliana Moreira (Chefe da Divisão de Relações Internacionais da UC)

No dia 28 de outubro de 2019, a Universidade de Coimbra, representada pelo Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, Prof. Doutor João Nuno Calvão da Silva, e a Universidade de Piauí, representada pelo seu Reitor, Prof. Doutor José Arimatéia Dantas Lopes, na presença da Vice-Cônsul de Portugal em Belém, Dr.ª Maria Fernanda Gonçalves Pinheiro, concluíram um acordo geral de cooperação e um convénio específico para as respetivas Faculdades de Psicologia.

Os acordos foram celebrados no Salão da Reitoria da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), instituição que acolheu a XII Assembleia Geral e o XI Seminário Internacional do Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, eventos que ocorreram em Manaus entre 28 e 31 de outubro de 2019.