“Será Coimbra Ciclável?” Iniciativa no âmbito da SEMANA EUROPEIA da MOBILIDADE “Mova-se de forma sustentável. Seja saudável”

22.09.2021 | 14h-18h
7 setembro
SEM2021
© EfS

O Comité de Campus sustentável da Iniciativa EfS, III-UC, organiza uma tarde dedicada a comemorar a Semana EUROPEIA da MOBILIDADE. As atividades terão início pelas 14:00, com "Descobrir Coimbra em Bicicleta" passeio de ida e de regresso entre o Polo II e Polo I. À chegada ao Polo II (16:00) os participantes terão um lanche oferecido no Bar do Departamento de Engenharia Civil. Seguido pela Mesa redonda, às 16h30, "Será Coimbra Ciclável?" no Instituto de Investigação Interdisciplinar. A sessão será transmitida pelo canal de YouTube e decorrerá em formato presencial com um limite máximo de 20 assistentes.

Espera-se que as pessoas possam trazer a sua própria bicicleta!
Sobre a possibilidade de alguns participantes utilizarem bicicletas elétricas cedidas pela CMC (apenas para o evento), por favor, enviar um e-mail para danyela.samaniego@efs.uc.pt.

INSCRIÇÃO

A participação nas atividades é gratuita, mas requer inscrição prévia obrigatória. Preencha o formulário de inscrição até 20 de setembro de 2020!

“Mesa redonda: Será Coimbra Ciclável?": Capacidade em sala max. 20 pessoas e transmitida via Youtube.

“Descobrir Coimbra em Bicicleta": Capacidade max. 25 pessoas

Irá receber um e-mail com algumas instruções e recomendações no dia 21 de setembro de 2021.

A sessão será transmitida em direto através do canal de YouTube da Iniciativa EfS!

PROGRAMA

14h00 | Descobrir Coimbra em Bicicleta. Passeio de ida e de regresso Polo II – Polo I em Bicicleta. Partida do Polo II, junto à Entrada Principal do Departamento de Engenharia Civil

16h 00 | Lanche no Polo II

16h30 | Será Coimbra Ciclável?

Mesa redonda no Instituto de Investigação Interdisciplinar com a participação dos convidados:

18h00 | Encerramento

Organização: Comité Campus Sustentável (CCS) da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS) @ IIIUC