Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Aluna de doutorado da Iniciativa EfS convidada a fazer parte do programa Líderes Africanas de Mulheres Jovens (AYWL) promovido pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e pela Comissão da União Africana (AUC)

9 janeiro

A Iniciativa Energia para Sustentabilidade da Universidade de Coimbra tem o orgulho de anunciar a recente conquista de Mounirah.

Em novembro de 2019, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Comissão da União Africana (AUC) estão implementando conjuntamente o primeiro Programa de Bolsas de Estudo para Mulheres Jovens Líderes Africanas (AYWL) para desenvolver a próxima geração de jovens mulheres líderes africanas e especialistas para servir África e o mundo. 

Mounirah Bissiri, estudante de doutoramento EfS e investigadora do INESC Coimbra, foi convidada a fazer parte do grupo restrito de 20 jovens mulheres africanas. 

O Programa de Bolsas de Líderes para Moças Africanas fornecerá às jovens africanas habilidades de liderança e experiência necessárias para avançar nos SDGs e contribuir efetivamente para políticas e programas nacionais, regionais e globais de desenvolvimento. 

Parabéns, Mounirah!


Link