Artigo publicado na Renewable and Sustainable Energy Reviews

Artigo publicado em co-autoria de um conjunto alargado de investigadores no âmbito da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade, constitui uma montra, ainda que parcial, ilustrativa do foco interdisciplinar da Iniciativa EfS.

RSER

O artigo reúne vários tópicos contemporâneos em sistemas de energia, proporcionando uma revisão bibliográfica baseada na reflexão sobre o modo como vários sistemas de energia inter-relacionados podem contribuir coordenadamente para um mundo mais sustentável.

Apresenta também investigação científica relevante levada a cabo no âmbito da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS) da Universidade de Coimbra, estabelecendo a ligação existente desta investigação com a abordagem de interdisciplinaridade adoptada pela Iniciativa EfS.