Estágios (diversos) na VODAFONE

Programas de estágios e/ou recutamento da VODAFONE para estudantes e diplomados da UC.
11 março
Vodafone

A UC reuniu recentemente com a VODAFONE Portugal a fim de conhecer melhor as suas dinâmicas de recrutamento e os programas de estágios e, nesse âmbito, divulga os programas disponíveis para estudantes e/ou diplomados da UC.

A Vodafone Portugal está a iniciar o período de candidaturas para os seus três programas de recrutamento jovem. No total estão previstas cerca de 80 vagas, todas remuneradas - incluindo os estágios de verão, que decorrerão entre junho e setembro.

• O programa Vodafone Youth Discover Graduates vai selecionar e integrar finalistas de mestrado e recém-mestres de elevado potencial nos quadros da Vodafone Portugal, preparando-os para serem os próximos líderes. As candidaturas estão abertas durante todo o ano no site da Vodafone.

• O programa de estágios Vodafone Youth Internships, para o qual são elegíveis estudantes de licenciatura e de mestrado, tem a duração máxima de um ano e têm também candidaturas abertas todo o ano no site da Vodafone.

• Já o programa de estágios de verão, Vodafone Youth Summer Internships, decorre entre os meses de junho e setembro, com uma duração de até três meses. As candidaturas estarão abertas de 1 de abril até 15 de maio no site da Vodafone.

As candidaturas aos três programas decorrem no website da Vodafone e estão segmentados, cada um, por áreas (Technology, Marketing & Commercial, Data Analytics, Digital, Corporate Functions), onde os interessados se devem registar e submeter o seu CV em inglês.

Os candidatos com perfil e experiência correspondentes ao pretendido realizarão um assessment online que inclui testes e entrevistas que combinam a mais avançada tecnologia de AI com uma vertente humana de contacto com as nossas equipas, que consiste numa entrevista com os Recursos Humanos e o Hiring Manager.