2.ª Edição da submissão de estágios curriculares - Dep. Eng.ª Informática

Estágios Curriculares no DEI-FCTUC
14 dezembro, 2020
Logo FCTUC

O Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai dar início à 2ª. Edição do processo de receção de Propostas de Dissertação/Estágio (Plurianual), destinadas aos alunos do 2º. Ciclo do Mestrado em Engenharia Informática (MEI), para o ano letivo de 2020-2021 ( 2º semestre) e 2021-2022 (1º semestre).

A fase de submissão das propostas decorre até 11 de janeiro de 2021.

As Empresas/Instituições que submeteram propostas na 1ª. Edição e que não tenham tido aluno atribuído poderão usar essa proposta para a 2ª. Edição. Para validar essa submissão deverão enviar um e-mail com indicação de: número/ empresa / título estágio / orientador.

Os interessados deverão aceder à página onde se encontram os formulários de propostas e todas as informações necessárias ao processo.

Pedimos especial atenção para as minutas do “Acordo de Estágio Curricular” e do “Protocolo de Colaboração entre a UC e a Entidade Acolhedora”. Qualquer alteração a estes documentos, deverá ser solicitada ao Diretor da FCTUC antes do início da Dissertação/Estágio.

O calendário de candidatura está disponível em: http://estagios.dei.uc.pt/cursos/mei/2020-2021-2021-2022-plurianual/