Estágios SANTANDER

3 março
Santander

O Santander tem uma política de Responsabilidade Social Corporativa que inclui parcerias com a maioria das Universidades portuguesas, ao abrigo das quais apoia os estudantes e as instituições, com diversas iniciativas entre as quais se destacam:

• Bolsas (sociais, mobilidade e investigação)
  • Promoção do Empreendedorismo
  • Ajuda à Empregabilidade

No âmbito desta política, e da parceria já existente com a Instituição onde estudas, o Banco disponibiliza estágios profissionais remunerados de complemento à formação para alunos finalistas de licenciatura ou mestrado, nas áreas de Economia e Gestão.

Objetivo: Desenvolver competências sociais, técnicas e profissionais, ligadas à gestão comercial de clientes empresas, através de formação prática em contexto de trabalho.

Duração máxima: 1 ano

WHAT WE ARE LOOKING FOR

EXPERIENCE

No previous experience required.

EDUCATION

Licenciatura - Bolonha: Business Administration/Management, Licenciatura - Bolonha: Economics

Inscrições AQUI.