A Embaixadora de Carreiras da UE na UC esteve em Bruxelas (22 de abril)

A UC esteve em Bruxelas através da sua embaixadora de carreiras da UE, Catarina Leite.
Catarina Leite

A Embaixadora de Carreiras da UE na Universidade de Coimbra, Catarina Leite, participou no dia 22 de abril numa sessão que juntou todos os embaixadores em Bruxelas.

Os/as cerca de 100 embaixadores/as visitaram vários espaços de relevo na orgânica institucional europeia, como o edifício principal da Comissão Europeia (edifício Berlaymont), a European House of History e o Parlamentarium. Participaram ainda nos trabalhos que se realizaram em algumas salas no edifício Charlemagne da Comissão Europeia, em Bruxelas.

A Catarina Leite encontrou-se ainda com Luís F. L. de Amorim (Head of Outreach and External Relations at EU Careers - EPSO).