Monday Skills - Curso formativo promovido pelo NECDEDF para toda a UC

O Monday Skills será um curso gratuito e com direito a um certificado de participação. Todas as segundas-feiras do mês de abril, entre as 21 e as 23 horas – via Zoom.
25 março
Monday Skills

O Núcleo de Estudantes da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Associação Académica de Coimbra em parceria com a FCDEF-UC, o NUPE – Núcleo de Promoção da Empregabilidade da Universidade de Coimbra e a Randstad irá realizar um curso formativo de preparação da comunidade estudantil para o mercado de trabalho.

O Monday Skills será um movimento certeiro para uma melhor formação dos estudantes, constituindo um evento capaz de contribuir para um enriquecimento académico da comunidade estudantil, congregando em si cinco momentos de formação promovidos por profissionais da UC.

Atualmente é bastante comum os estudantes terminarem a sua formação académica e ao entrarem no mercado de trabalho dando início à sua carreira profissional, não terem os conhecimentos necessários para o fazer com qualidade. Assim o NECDEF-AAC tomou a excelente iniciativa de realizar um evento que proporcionasse à comunidade académica as ferramentas necessárias para uma melhor transição e adaptação a uma nova realidade.

Neste evento serão abordados temas como:

• A construção do Curriculum Vitae, 5 de abril às 21h;
  • Estratégias a adotar na Primeira Entrevista de Emprego, 12 de abril às 21h;
  • Diretrizes para elaboração de uma Bibliografia, 19 de abril às 21h;
  • Manuseamento do Excel, 22 de abril às 21h;
  • Estratégias de Comunicação em Público, 26 de abril às 21h.

As inscrições já estão a decorrer e podem ser feitas AQUI até ao dia 4 de abril às 18 horas, sendo esta gratuita.