Next Generation Women Leaders Virtual Program

17 fevereiro
McKinsey

Next Generation Women Leaders Virtual Program, um workshop exclusivo de três dias que explora a importância das mulheres na liderança. Este evento destina-se a alunas em Licenciatura, Master, MBA ou PhD graduando não mais tarde do que 2022; bem como profissionais até 8 anos de experiência (ex-alunos, já no mercado de trabalho, por exemplo).

McKinsey acredita apaixonadamente no desenvolvimento de líderes excepcionais e na promoção da diversidade, tanto na nossa empresa como no mundo em geral. A Next Generation Women Leaders foi criada para apoiar mulheres talentosas de toda a Europa, Oriente Médio e África.

O programa Next Generation Women Leaders EMEA começa com um evento virtual de três dias no dia 6-8 de maio onde os participantes irão explorar a importância das mulheres na liderança, desenvolver um senso de conexão e criar uma comunidade de longa duração. O programa continuará com workshops semanais e sessões virtuais informativas durante todo o mês de maio e junho. É aberto para mulheres com sede na Europa, no Médio Oriente e África.

Para ser considerado para a EMEA NGWL, você deve estar atualmente sediado na Europa, no Médio Oriente, ou na África (ou ter fortes laços com a Europa, o Oriente Médio ou África). Você também deve ser:

• um estudante de Bachelors, Mestres, MBA ou PhD, graduando-se o mais tardar 2022 OU

• um profissional com até oito anos de experiência profissional

Visite o nosso site para saber mais e candidate-se até 23 de março: www.mckinsey.com/next-generation-women-leaders/emea.