Projeto GUESSS 2021 | Inquérito para estudantes

Inquerito Guesss

Projeto GUESSS 2021 | Inquérito para estudantes

Participação até ao final de junho de 2021

O futuro profissional e as atividades profissionais dos estudantes da Universidade de Coimbra são muito importantes. O projeto GUESSS pretende analisar as intenções de escolha de carreira dos Alunos em mais de 1.000 instituições de ensino superior espalhadas por 50 países.

A participação dos estudantes neste inquérito online é extremamente importante. O seu preenchimento demora aproximadamente 10 a 15 minutos.

O link para o inquérito está disponível aqui: https://tinyurl.com/g21-portugal

Agradecemos e contamos com a vossa participação!

IMPORTANTE: Ao clicar no link do questionário concorda com a declaração de privacidade de dados apresentada a seguir, conforme o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (RGPD).

O projeto GUESSS tem como objetivo investigar as intenções de escolha de carreira e atividades profissionais dos alunos. Os dados recolhidos serão utilizados apenas no projeto GUESSS exclusivamente para fins académicos e não serão transferidos para terceiros.

No questionário, também solicitamos informações pessoais sobre o aluno (por exemplo, idade, sexo, religião). A resposta a estas questões é facultativa. É possível responder ao questionário sem indicar o nome e sem fazer qualquer registo. Toda a informação é anónima e é garantida a sua confidencialidade.

Os dados recolhidos serão guardados nos servidores da empresa Qualtrics até ao final do período de recolha de dados, que é o último dia de junho de 2021; os dados serão criptografados e protegidos. O software da Qualtrics está em total conformidade com os requisitos mais recentes do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD); para mais informação, pode consultar: https://www.qualtrics.com/gdpr/.

Durante o processo de preenchimento do questionário, pode alterar as suas respostas em qualquer momento. Estão garantidos os seus direitos de acesso, retificação, eliminação (direito a ser esquecido), limitação de processamento, portabilidade, oposição de tratamento e não ser sujeito a uma decisão baseada unicamente em processamento automático, incluindo a criação de perfil. Pode ainda, em qualquer momento, revogar o seu consentimento relativamente a esta recolha de dados.

Todas as questões relacionadas com esta recolha de dados podem tratadas com a equipa do projeto GUESSS por correio eletrónico participation@guesssurvey.org ou com a empresa Qualtrics gdpr@qualtrics.com.