Acelera@UC: Programa de Aceleração para Empreendedores

Programa dirigido aos docentes, investigadores, bolseiros, alunos e ex-alunos da Universidade de Coimbra com candidaturas abertas até 22 de abril de 2022.
Acelera UC

O programa de aceleração para empreendedores será dinamizado pelo Instituto Pedro Nunes através de cinco bootcamps presenciais nas suas instalações (28 de abril e 5, 12, 19 e 20 de maio, das 10h às 16h), sendo complementado com sessões de coaching.

As candidaturas podem ser submetidas a nível individual ou em equipa (até 3 elementos).

Pode consultar o regulamento aqui e realizar a sua candidatura até dia 22 de abril de 2022.