Student Assistance

Atendimento Presencial

Centro de Atendimento do Polo 1

Atendimento Eletrónico

O atendimento eletrónico de Estudantes, Antigos Estudantes e Candidatos da UC é realizado através do

formulário de contacto | outros canais

Neste formulário é possível solicitar certidões e diplomas, solicitar informações sobre assuntos académicos, registar sugestões, reclamações e agradecimentos.

» Se é Estudante ou Candidato da UC, aceda ao InforEstudante para realizar o seu pedido/requerimento na opção "Balcão Académico»Requerimentos".
» Nas situações de pedido de reapreciação, situação excecional ou outra em que o seu pedido não esteja tipificado no InforEstudante, seleccione no "Tipo de pedido" a opção "Não incluído no InforEstudante".

Todos estes contactos estão associados ao sistema de gestão de pedidos (sistema de HelpDesk) que regista a mensagem e devolve ao remetente o número que foi atribuído ao pedido. Sempre que quiser obter ou acrescentar informações sobre o pedido deve "Responder" a essa mensagem de forma a ser integrada no pedido inicial.