A cerimónia de anúncio e entrega do galardão vai decorrer dia 21 de junho, a partir das 12h00, na Sala do Senado.

A cerimónia vai ser presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, e vai contar com a presença do Presidente Executivo da Bluepharma, Paulo Barradas Rebelo, do presidente do júri do Prémio, Fernando Seabra Santos, da equipa do projeto vencedor, bem como de outras individualidades.

Na próxima terça-feira, dia 21 de junho, pelas 12h00, vai ter lugar a cerimónia de anúncio e entrega do Prémio Inovação Bluepharma | Universidade de Coimbra 2021, que vai decorrer na Sala do Senado da Universidade de Coimbra.

O Prémio Inovação Bluepharma | Universidade de Coimbra tem vindo a distinguir investigações científicas inovadoras e de excelência na área das Ciências da Saúde. Na edição de 2021, vai atribuir um prémio no valor de 20 mil euros, que pode receber um investimento suplementar de 30 mil euros, quando confirmada a viabilidade de mercado do projeto vencedor. A escolha do projeto vencedor tem como critérios de avaliação o mérito, a originalidade, a inovação e o contributo de projetos científicos com elevado potencial de transformação em produtos ou serviços, com real interesse para a sociedade.

Para confirmar presença envie e-mail até dia 19 de junho para cristina.nunes@uc.pt