Consulta pública - Projeto de Alteração dos Estatutos da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra

4 fevereiro, 2020
Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra

Nos termos do Aviso n.º 1/2020, de 4 de Fevereiro, e por indicação do Senhor Presidente da Assembleia da Faculdade, Prof. Doutor Luís Manuel Pinto Lopes Rama , informa-se que se encontra disponível para consulta pública, pelo prazo de 30 dias úteis, a contar da publicação daquele Aviso, o Projeto de Alteração dos Estatutos da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra.

Dentro do prazo acima referido, os interessados poderão apresentar pronúncia ou contributos, por via eletrónica, para o endereço de e-mail: gd@fcdef.uc.pt.

Aviso n.º 1-2020

Projeto de Alteração dos Estatutos da FCDEF