Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Departamento de Química da FCTUC entrega Prémio Prof. António Jorge Andrade de Gouveia

5 novembro
Cerimónia de entrega do Prémio Prof. António Jorge Andrade de Gouveia
Cerimónia de entrega do Prémio Prof. António Jorge Andrade de Gouveia
© DR

 Margarida Inês Madeira Esteves e José Paulo Lopes Roque são os vencedores do "Prémio Prof. António Jorge Andrade de Gouveia" respeitantes aos anos letivos 2017/2018 e 2018/2019, atribuído pelo Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

A cerimónia de entrega do prémio contou com as presenças dos membros do Júri, Professores Rui Fausto Lourenço, Teresa Pinho e Melo e Maria Ermelinda Eusébio, e do Diretor do Departamento de Química, Alberto Canelas Pais. 

O Prémio Prof. António Jorge Andrade de Gouveia distingue anualmente o estudante que conclui um dos cursos de mestrado do Departamento de Química (Química, Química Forense e Química Medicinal) da FCTUC com a melhor classificação. O prémio, no valor de 750 euros, contempla ainda a entrega de um diploma de mérito.

Margarida Inês Madeira Esteves recebeu o prémio relativo ao ano letivo 2017/2018 e José Paulo Lopes Roque ao de 2018/2019.