Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO
Alunos

GeoXplora - 1ª Edição Combate ao Abandono Geológico

O objetivo desta primeira edição é a promoção dos Patrimónios Geológicos que se encontram em degradação, partindo dos casos de Carenque e do Cabo Mondego.
12 abril
GeoXplora 1.ª Edição
GeoXplora 1.ª Edição

É já na próxima sexta-feira, dia 16 de abril às 10h00, que vai acontecer o evento "GeoXplora - 1ª Edição do Combate ao Abandono Geológico".

O GeoXplora visa promover o desenvolvimento da Geologia em Portugal, passando pela sensibilização para um problema que se arrasta desde há vários anos. Esta será uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da Geologia em Portugal, tanto no que diz respeito à sustentabilidade como ao empreendedorismo e à comunicação dos temas científicos à sociedade.

O objetivo desta primeira edição é a promoção do Património Geológico que se encontra em degradação, partindo dos casos de Carenque e do Cabo Mondego.

A equipa GeoXplora vem convidar-vos a participar neste evento, que será transmitido via Facebook  - clicar aqui.

Não percam a oportunidade de "conversar" com os nossos oradores! Para isso, entrem em contacto connosco e exponham as vossas questões a partir das nossas redes sociais ou enviem-nos um email. Eis os seus nomes:

Alexandra Paz (Arouca Geopark) Antónia Morais (G. Terras de Cavaleiros) António Galopim de Carvalho (Prof. Catedrático Jubilado - FCUL) Artur A. Sá (UTAD; Cátedra UNESCO) Carlos Marques da Silva (GeoFCUL) Carlos Neto de Carvalho (G. Naturtejo) Cristina V. Pires (Aspiring G. Algarvensis) Elizabeth Silva (UNESCO) Emanuel de Castro (Estrela Geopark) João Nunes (Geoparque Açores) José Brilha (UM-DCT) José C. Kullberg (Presidente da SGP) Lia Mergulhão (ICNF) Luís Azevedo Rodrigues (CCV Lagos) Maria Helena Henriques(UC - DCT) Nuno Pimentel (Aspiring G. Oeste) Paulo Pereira (ProGeo) Pedro Mocho (IDL-FCUL) Pedro Proença e Cunha (DCT-FCTUC) Rui Dias (D. Geociências/ICT-UE) Susana Machado (LNEG)"