Estudante do DCT é finalista da Académica Start UC

7 outubro
Andreia Nunes, estudante de Mestrado do Departamento de Ciências da Terra

Andreia Nunes, estudante de Mestrado do Departamento de Ciências da Terra e investigadora do Centro de Geociências da Universidade de Coimbra, é uma dos cinco finalistas da edição 2020-2021 da Académica Start UC – Rede de Embaixadores para o Empreendedorismo.

A Académica Start UC é um projeto piloto de sensibilização, educação e formação dos estudantes da Universidade de Coimbra para a inovação e empreendedorismo, criado pela UC e pela AAC.

Através do projeto inovador Geoxplora, um webinar que reuniu 21 oradores de todo o país em torno da temática do Combate ao Abandono Geológico, Andreia Nunes habilita-se agora a fazer formação internacional na área da inovação e do empreendorismo. O resultado final será conhecido no início de outubro, no âmbito da 5ª edição da Gala Académica Start UC.