/ ESTUDAR NA UC

Núcleo de Estudantes de Biologia

Apresentação

Pertencendo à mais prestigiada e antiga Universidade portuguesa, assim como à maior associação de estudantes do ensino superior do país, o NEB/AAC é um dos 26 núcleos da Associação Académica de Coimbra (www.academica.pt) e representa mais de 700 alunos distribuidos pelos seguintes cursos: - Licenciatura em Biologia / Licenciatura em Biologia + Menor / Mestrado em Biodiversidade e Biotecnologia Vegetal / Mestrado em Biologia Celular e Molecular / Mestrado em Ecologia / Mestrado em Biologia Computacional / Mestrado em Recursos Biológicos, Valorização do Território e Sustentabilidade / Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3º Ciclo do Ensino Secundário / Biologia e Geologia / Doutoramento em Biociências.

O NEB/AAC tem como principais objetivos o progresso nas saídas profissionais e pedagogia dos nossos estudantes, a integração dos mesmos nas mais variadíssimas atividades de interesse promovidos pela Faculdade, Associação Académica e outros, divulgação e prestação de todos os possíveis apoios a projetos de interesse coletivo (estágios, palestras, seminários) e fomentar a inter-relação e convívio entre alunos-professores-Universidade.

Orgãos sociais

DIREÇÃO MESA DO PLENÁRIO
Presidente: Mariana Pedrosa (+351 919 579 438) Presidente: Carolina Guímaro
Vice Presidente: Mafalda Duarte (+351 925 246 951)