UNIDADES DE INVESTIGAÇÃO

OUTRAS ESTRUTURAS DE INVESTIGAÇÃO

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

A investigação científica de qualidade realizada pelos docentes e investigadores do DCV, em colaboração com centros de investigação de excelência, traduz-se na produção científica bem como no elevado número de mestrados e doutoramentos concluídos por alunos do DCV.

CEFICBRCIEPQPF

Centre for Functional EcologyCoimbra Institute for Clinical and Biomedical ResearchChemical Process Engineering and Forest Products Research Centre

CEMMPRECIASCNC

Centre for Mechanical Engineering, Materials and Processes Research Centre for Anthropology and HealthCenter for Neuroscience and Cell Biology