OUTRAS ESTRUTURAS DE INVESTIGAÇÃO

PRODUÇÃO CIENTÍFICA

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

A investigação científica de qualidade realizada pelos docentes e investigadores do DCV, em colaboração com centros de investigação de excelência, traduz-se na produção científica bem como no elevado número de mestrados e doutoramentos concluídos por alunos do DCV.

CEFICBRCNC

Centre for Functional EcologyCoimbra Institute for Clinical and Biomedical ResearchCenter for Neuroscience and Cell Biology

CEMMPRECIASCIEPQPF

Centre for Mechanical Engineering, Materials and Processes Research Centre for Anthropology and HealthChemical Process Engineering and Forest Products Research Centre