Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Exames e Frequências (MAPA de AVALIAÇÕES)

dec_banners_subpaginas_1920x400_Logo_UC1290_generico.001
[Update on 06/04/2020]

Época Extraordinária de abril

Tendo em conta que tudo indicava que as avaliações teriam de ser realizadas por sistemas de avaliação à distância, avançou-se com o reagendamento dos exames da Época Extraordinária de março para abril, no período de 14 a 30 de abril.

Assim, informam-se os alunos dos Mestrados Integrados em Engenharia Civil  e Engenharia do Ambiente que já se encontram disponíveis os Mapas de Exames da Época Extraordinária de Avaliações de abril.

Aceda aqui aos mapas MIEC e MIEA (update 06.04.2020)

Habitualmente, os exames extraordinários "ocorre no início de cada ano letivo, em OUTUBRO, e a meio do ano, em MARÇO, EXCLUSIVAMENTE para estudantes dirigentes-associativos, bombeiros e finalistas". Têm acesso a esta época os estudantes que se encontrem em situações situações contempladas  no Regulamento de Direitos Especiais do Estudante da UC (RDEEUC)..

A inscrição é obrigatória e os procedimentos necessários podem também ser consultados através da página da UC sobre os exames extraordinários.
[ Update on 30/09/2019 ]

Frequência | Época Normal e Época de Recurso - 1º Semestre 2019/2020

Informam-se os alunos dos cursos de Mestrado Integrado em Engenharia Civil e Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente que já se encontram disponíveis os Mapas de Avaliações do 1º Semestre:  Época Normal e de Recurso:

Mapa de avaliações 1º Semestre MIEC - Frequência|Época Normal e de Recurso

Mapa de avaliações 1º Semestre MIEA - Frequência|Época Normal e de Recurso

[ Update on 17/09/2019 ]

Época Extraordinária de outubro

Informam-se os alunos dos Mestrados Integrados em Engenharia Civil  e Engenharia do Ambiente que já se encontram disponíveis os Mapas de Exames da Época Extraordinária de Avaliações de outubro.

Aceda aqui aos mapas MIEC e MIEA (update 19.09.2019)

Os exames extraordinários decorrem no início de cada ano letivo, no mês de outubro,  e após o 1º semestre, no mês de março.Têm acesso a esta época os estudantes que se encontrem em situações situações  contempladas  no Regulamento de Direitos Especiais do Estudante da UC (RDEEUC).

A inscrição é obrigatória e os procedimentos necessários podem tambem ser consultados através da página da UC sobre os exames extraordinários.


Consultar ano transato