Banner principal

QS TOP UNIVERSITIES – ONDE ESTAMOS?

Engenharia Civil da Universidade de Coimbra novamente entre as melhores do Mundo | 2020

QS_TOP_UNIVERSITIES_UC-DEC_150

O curso de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra (UC) continua a somar pontos nos resultados apresentados pelos rankings oficiais.

A edição de 2020 do QS TOP UNIVERSITIES – rankings, guides & events  apresenta a Engenharia Civil da UC no Top de resultados.

Em relação aos resultados dos anos anteriores a UC mantém os resultados em Engenharia Civil (Engineering – Civil & Structural), onde figura no Top 150.

Já agora, a Universidade de Coimbra é a única universidade portuguesa classificada no QS Stars University Ratings (ver mais).

Parabéns ao DEC !!!