Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente da FCTUC obtém Marca de Qualidade EUR-ACE®

EUR_ACE_MIEA_ago-2018

O Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Coimbra (DEC-UC) volta a estar de Parabéns:

O conselho de admissão e qualificação da Ordem dos Engenheiros (OE) atribuiu recentemente a marca de qualidade EUR-ACE® ao Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente (MIEA) do Departamento de Engenharia Civil (DEC) no âmbito do colégio da Engenharia do Ambiente. Esta avaliação representa a marca e o selo de qualidade de cursos de engenharia com critérios reconhecidos a nível europeu. A marca de qualidade EUR-ACE® representa uma acreditação a nível europeu, conferindo ao curso a garantia de cumprimento dos padrões europeus e internacionais e o seu reconhecimento pelos empregadores na europa e no mundo.

O Mestrado Integrado em Engenharia do ambiente (MIEA) do Departamento de engenharia Civil (DEC) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) é desta forma reconhecido pela ENAEE – European Network for Accreditation of Engineering Education – através da atribuição da Marca de Qualidade EUR-ACE pelo período de 6 anos.

Importa ainda salientar que o DEC-UC vê reconhecidos os seus dois cursos de Mestrado Integrado – Engenharia do Ambiente e Engenharia Civil – com a marca de qualidade EUR-ACE®