Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Informática

dec_banners_subpaginas_1920x400_Logo_UC1290_generico.001
Horário de funcionamento: 9h00 - 12h30 e 14h00 - 17h30

Os Serviços de Informática do Departamento de Engenharia Civil, na vertente de administração de redes e sistemas é prestado pela empresa OneSource em regime de Outsourcing. O serviço de apoio aos utilizadores (helpdesk) é prestado por um funcionário do Departamento.

Esta equipa visa cobrir de forma adequada toda a gama de tarefas incluídas na manutenção da rede, dar apoio aos utilizadores e fazer a manutenção dos computadores do Departamento. Entre as tarefas necessárias para atingir tais objectivos destacam-se:

Administração de redes e sistemas

- Planeamento, definição e manutenção dos servidores principais

- Manutenção dos Sistemas e Rede

- Manutenção dos Conteúdos dos Serviços de Informação

- Desenvolvimento e implementação de novos serviços

- Apoio ao serviço de Helpdesk

Helpdesk

- Instalação de computadores Pessoais e das salas de aulas e alunos

- Instalação software

- Manutenção de Computadores Pessoais

- Diagnóstico e reparação de avarias nos computadores

A equipa técnica é constituída por

Nuno Almeida - Helpdesk

Filipe Caramelo - Administração de redes e sistemas

Uriel Martins - Administração de redes e sistemas

Francisco Geraldes - Administração de redes e sistemas

Contactos

Telefone:  +351 239 797 154/155

Ext. interna: 422 154/422 155

E-mail: helpdesk@dec.uc.pt

Formulário: clique aqui

Para mais informações, consulte a página dos Serviços de Informática do DEC