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Informática

Horário de funcionamento: 9h00-12h30 e 14h00-17h30

Os serviços de informática na Departamento de Engenharia Civil na vertente de administração de redes e sistemas é prestado pela empresa OneSource em regime de Outsourcing. O serviço de apoio aos utilizadores (helpdesk) é prestado por um funcionário do Departamento.

Esta equipa visa cobrir de forma adequada toda a gama de tarefas incluídas na manutenção da rede, dar apoio aos utilizadores e fazer a manutenção dos computadores do Departamento. Entre as tarefas necessárias para atingir tais objectivos destacam-se:

Administração de redes e sistemas:

- Planeamento, definição e manutenção dos servidores principais

- Manutenção dos Sistemas e Rede

- Manutenção dos Conteúdos dos Serviços de Informação

- Desenvolvimento e implementação de novos serviços

- Apoio ao serviço de Helpdesk

Helpdesk:

- Instalação de computadores Pessoais e das salas de aulas e alunos

- Instalação software

- Manutenção de Computadores Pessoais

- Diagnóstico e reparação de avarias nos computadores.

A equipa técnica é constituída por:

Nuno Almeida - Helpdesk

Pedro Silva - Administração de redes e sistemas

Isidro Caramelo - Administração de redes e sistemas

Contactos:

Telefone - +351 239 797 154/155

Extensão interna - 2254/2255

Fax - +351 239 797 123 (a/c dos Serviços de Informática do DEC)

Nota:

Qualquer problema deverá ser obrigatoriamente reportado utilizando o e-mail helpdesk@dec.uc.pt ou o formulário criado para o efeito.

Para mais informações, consulte o site dos serviços de informática do DEC.