Inscrições abertas para o Bot Olympics 2020

26 novembro, 2019
Bot Olympics - Final
© botolympics

Estão abertas as inscrições para a 6.ª edição do Bot Olympics, a competição de robótica da Universidade de Coimbra. Em 2020, a competição acontece nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC, no Pólo II, e no dia 15 de fevereiro na praça central do Alma Shopping, com um programa paralelo aberto a todo o público. A final da competição está marcada para 16 de fevereiro.

O evento, organizado pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Associação Académica de Coimbra em parceria com o Clube de Robótica da Universidade de Coimbra, apresenta três provas, para diferentes estudantes, do norte ao sul do País.

O Bot Olympics tem “uma prova dedicada a alunos do ensino básico, outra do ensino secundário e por último ao ensino universitário”, tornando-a “uma competição única em Portugal”, explica a organização.

As inscrições já se encontram abertas na página do evento, onde também se encontram todas as informações da edição 2020, aqui: botolympics.pt.