RobotCraft 2019

A quarta edição do RobotCraft está a chegar no verão de 2019, terá início a 1 de julho e término a 2 de setembro.
17 junho
Robocraft 2019

O RobotCraft é um programa intensivo de dois meses de estágio e curso de verão. Após o sucesso da primeira, segunda e terceira edições, a quarta edição do RobotCraft está a chegar no verão de 2019.

Esta academia é promovida pela Ingeniarius que é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções robóticas e outros dispositivos de alta tecnologia e a Universidade de Coimbra, através do seu Clube de Robótica (CR) e do Instituto de Sistemas e Robótica (ISR).

O programa fornece uma visão geral da ciência e da arte por trás da robótica, ensinando a base da mecatrónica, programação de baixo nível, design de alto nível do sistema operacional Robot (ROS) e inteligência artificial, sendo dividida em vários módulos.