Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Gestão da Rede Informática

O Gabinete de Gestão da Rede Informática (GRI) tem como função gerir e dar suporte aos utilizadores em todas as tarefas relacionadas com a rede informática e sistemas de informação associados.

Serviços disponibilizados

  • Disponibilização de equipamentos (estações de trabalho, periféricos, etc);

  • Serviços e soluções TI, nomeadamente: alojamento de ficheiros e páginas web, serviços de impressão, e-mail, listas de discussão, firewall, anti-virus, anti-spyware, anti-spam, redes sem fios;

  • Constante busca de infra-estrutura de rede e comunicações mais eficiente e moderna;

  • Suporte aos utilizadores;

Listas de E-mail

O DEEC dispõe de um sistema de listas de correio electrónico, permitindo o contacto célere com todos os serviços e grupos.

Tecnicamente, as listas são suportadas pelo software Mailman e/ou pelo sistema Zimbra. Por este motivo, algumas listas possuem um sistema de moderação, para redução do Spam enviado para as mesmas, sendo que a entrega das mensagens poderá acontecer de forma deferida.

https://helpdesk.deec.uc.pt/help/pt-pt/4-email/4-listas-de-e-mail

Site de Suporte

http://informatica.deec.uc.pt

Localização

O Gabinete de Gestão da Rede Informática do DEEC está localizado no piso 2, no gabinete A-2.7.

Contactos

E-mail: helpdesk (at) deec (dot) uc (dot) pt

Extensão Interna: 1245

Telefone: +351 239 796 244

Horário de Atendimento ao Público

2ª Feira: 11h00 às 12h00

3ª Feira a 6ª Feira: 14h00 às 15h00