UC e Feedzai criam projeto “First Foundation Project”

28 junho
© UC

Na passada segunda-feira, 28 de junho, a Universidade de Coimbra e a empresa Feedzai celebraram um protocolo de parceria para “inspirarem alunos e professores a saírem da zona de conforto e a promoverem o olhar para o futuro”.

Assinatura do protocolo foi conduzida Amílcar Falção, Reitor da Universidade de Coimbra, e Paulo Marques, co-fundador e diretor de tecnologia da Feedzai.

O acordo, com o lema “First Foundation Project”, visa o investimento de 450 mil euros, ao longo de três anos, para a promoção de investigação científica, atividades docente e pedagógica, atribuição de bolsas de estudo e estágios curriculares e partilha de conhecimento científico entre as duas entidades.

Dinheiro Vivo
Observador