Entrega de prémios aos melhores alunos do programa Acertar o Rumo

29 outubro
Miguel Almeida, João Gabriel Silva, Artur Santos Silva, Amílcar Falcão,  Tiago Correio
Miguel Almeida, João Gabriel Silva, Artur Santos Silva, Amílcar Falcão, Tiago Correio

Realizou-se, no dia 29 de outubro, a entrega de prémios da 5ª e 6ª edições do programa Acertar o Rumo. Parabéns ao Miguel Almeida e ao Tiago Correia por esta conquista! Na iniciativa esteve presente Artur Santos Silva, Presidente Honorário do BPI e curador da Fundação "la Caixa", que referiu que esta iniciativa "é valiosíssima e inspiradora e que devia ser estendida a outras áreas". João Gabriel, docente do DEI e coordenador do Acertar o Rumo, sublinhou "o caráter pioneiro deste curso e que tem conseguido manter-se com uma taxa de empregabilidade próxima dos 100%". Amílcar Falcão, Reitor da Universidade de Coimbra, encerrou a sessão congratulando-se com a iniciativa e sublinhando a importância da Fundação "la Caixa" no apoio a este programa.