Eurodeputada visita DEM no âmbito da Iniciativa Europeia Semana Verde

O DEM recebeu a visita de Lídia Pereira, membro da Comissão Ambiente, Saúde Pública e Segurança Alimentar do Parlamento Europeu, para conhecer investigação realizada na Universidade de Coimbra que promova a sustentabilidade do ambiente construído.
29 fevereiro
Eurodepurada no DEM
© Eugénio

Deputada ao Parlamento Europeu e antiga estudante da Universidade de Coimbra, Lídia Pereira esteve na Universidade de Coimbra no âmbito da Iniciativa Europeia Semana Verde, em que os eurodeputados estão em contacto com o Estado-membro pelo qual foram eleitos.

O Diretor Prof. Amílcar Ramalho deu as boas vindas à Eurodeputada seguida pela apresentação dos investigadores Eugénio Rodrigues e Prof. Adélio Gaspar de um algoritmo que assiste os projetistas de edifícios a desenharem edifícios de alto desempenho energético e promovam um futuro sustentável.