Multi-objective optimisation: applications in the industry

15 maio, 2019

Decorreu no passado dia 15 de maio, no Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, o workshop Multi-objective optimisation: applications in the industry, organizado por José Luís Santos, no âmbito do laboratório de Matemática Computacional e o Centro de Matemática da Universidade de Coimbra.

Este workshop pretendeu apresentar alguns exemplos de interação entre a Otimização e alguns problemas que surgem na gestão de problemas do quotidiano ou outros problemas mais sofisticados que surgem em diferentes áreas científicas e tecnológicas. Contou com a participação de oradores da indústria e da academia.