Estágios Ciência Viva no Departamento de Química

18 julho
Estágios Ciência Viva no Departamento de Química

Os estágios Ciência Viva passaram pelo Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Durante uma semana os participantes puderam trabalhar como “investigadores júnior” do Centro de Química.

A Universidade de Coimbra associa-se assim a mais uma edição do programa de estágios de verão “Ciência Viva no laboratório”, e recebe – entre julho e setembro –cerca de 60 jovens cientistas nos seus centros de investigação. Durante uma semana, estudantes do 9.º ao 12.º ano têm a oportunidade de perceber, de forma gratuita, como é fazer parte de uma equipa de investigação científica.

Mais informações em cienciaviva.pt.