Palestra do Prof. Carlos Fiolhais no termo da sua carreira docente

A palestra será dedicada à "História da Ciência na Universidade de Coimbra". É já na próxima 2ªf, 12.jul.2021 às 14:30h, no Auditório da Reitoria da UC e terá transmissão em tempo real.
cfiolhais

O Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC) recebe na segunda-feira, dia 12, a partir das 14h30, a palestra “História da Ciência na Universidade de Coimbra”, por ocasião do final da carreira docente de Carlos Fiolhais.

Professor Catedrático do Departamento de Física de Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra e Diretor do RÓMULO Centro Ciência Viva da Universidade de Coimbra, Carlos Fiolhais proferiu a sua última aula a 28 de maio.

A palestra “História da Ciência na Universidade de Coimbra” tem presenças limitadas e acesso restrito (mas aberto aos órgãos de comunicação social), no cumprimento das orientações das autoridades de saúde. O evento será transmitido em streaming para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.