Workshop: Standardization of procedures in using UAS for environmental monitoring

6 de Novembro de 2019; Dep. de Eng. Civil - Universidade de Coimbra. Data limite para submissão de resumos: 30 de julho
10 outubro, 2019
Coimbra

COST Action HARMONIOUS Workshop on Standardization of procedures in using UAS for environmental monitoring

Programa detalhado

Esta ação COST é dedicada à harmonização de técnicas de Sistemas Aéreos não tripulados para monitorização de agricultura e ecossistemas naturais.

Aceitam-se contribuições para o workshop de comunidades científicas e técnicas, que serão apresentadas em sessões orais e posters.

Para mais detalhes sobre esta reunião ver AQUI

Data limite para a submissão de resumos: 30/07/2019.

O workshop vai ter lugar no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Pólo II da Universidade de Coimbra.

As inscrições no evento são gratuitas e terão lugar antes da sua realização. Não serão aceites inscrições no local.