Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de utilização. Ao navegar aceita a política de cookies.
OK, ACEITO

Instruções para o envio de originais

Apenas se admitem à apreciação textos originais

O autor deve designar a instituição onde exerce a sua atividade profissional.

Sugere-se a utilização de um dos vários sistemas de citação padronizados. Os apelidos dos autores referidos no texto e mencionados na bibliografia serão, obrigatoriamente, escritos em versaletes (maiúsculas pequenas). O autor deve enviar o original em suporte informático, juntando resumos e palavras-chaves identificadoras do conteúdo do artigo em português e em inglês, assim como, se o desejar, o seu endereço eletrónico.

Solicita-se o envio, por correio ou de forma digitalizada, de documento assinado pelo autor, onde conste autorização para a publicação do texto, que deve ser mencionado pelo título, no Boletim de Ciências Económicas, assim como para a sua posterior colocação on line. A título de direitos de autor serão entregues cinquenta separatas.

A correspondência editorial deve ser enviada para: Boletim de Ciências Económicas, Faculdade de Direito, Universidade de Coimbra, Pátio da Universidade, 3004-528 Coimbra (telefone: 239 859801; e-mail: bce@fd.uc.pt).

No corpo do texto, nas notas e na bibliografia, o relevo tipográfico (sublinhados, negrito e itálico) será em regra efetuado apenas com a utlização de itálico

    BCE