Provas de Doutoramento

26 fevereiro
Sala dos Capelos

- Realização de provas de doutoramento em Relações Internacionais-Política Internacional e Resolução de Conflitos, dia 14 de fevereiro de 2020, pelas 10.30 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, da Dra. Marta Sofia Praça Gonçalves da Silva, com a tese intitulada “Securitization as a Nation-Building Instrument in Weak States: The Israel Case”.

- Realização de provas de doutoramento em Gestão de Empresas, dia 14 de fevereiro de 2020, pelas 14.45 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, da Dra. Ana Cristina dos Santos Arromba Dinis, com a tese intitulada “Corporate Taxation in Portugal: A Study on the Perception of the Impacto f Autonomous Taxation”.

- Realização de provas de doutoramento em Economia, dia 26 de fevereiro de 2020, pelas 10.30 horas, na Sala dos Capelos da Universidade de Coimbra, do Dr. Joshua Dias Duarte, com a tese intitulada “Financial Development and Consumption”.