Crisis and Armed Conflicts - International Seminar | Energy Security | Instituto Universitário Militar

27 março
Coluna militar

Irá decorrer no IUM  - Instituto Universitário Militar no dia 27 de março de 2019 o Seminário Internacional das Crises e dos Conflitos Armados 2019 subordinado ao tema “Segurança Energética”.

O evento é feito em co-organização com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-UL), a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o Centro de Estudos Internacionais do Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), e o Observatório de Relações Exteriores da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL).

A entrada é livre, carecendo de inscrição, aceda aqui.

Veja o programa do Seminário aqui.