Recomendação aos/às estudantes | Materiais disponibilizados no Inforestudante

Livros
© FEUC - Ana Raquel Rodrigues

Recomendação aos/às estudantes

No quadro da situação de "Estado de Emergência" que o país atravessa, a Direção da FEUC vem apelar a que todos os/as estudantes estejam atentos aos materiais que os/as docentes vão disponibilizando no inforestudante.

Dado o prolongamento da suspensão das aulas presenciais que já foi determinado pelo Senhor Reitor e a possibilidade de haver, ainda, uma prorrogação desse prazo, é fundamental que os/as estudantes mantenham uma interação regular com os/as docentes. Os/as professores estão disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e para apoiar os estudantes no processo de estudo. Desse modo iremos todos/as, em conjunto, contribuir para superar da melhor forma o momento que atravessamos e concluir o ano letivo com sucesso.

O Diretor da FEUC

Álvaro Garrido