Keynes: What place in the world today?

4 março
Edwin Le Heron

No próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro 3.1, pelas 14h, realizar-se-á a palestra intitulada 'Keynes: What place in the world today?', com o Professor Edwin Le Heron, do Instituto de Estudos Políticos do Science Po Bordéus.

Além de professor no IEP de Bordéus, o Professor Edwin Le Heron é investigador no Centre Émile Durkheim. Os seus interesses de investigação focam-se em política monetária, teoria monetária pós-keynesiana e história do pensamento económico. Trabalhou com Joseph Stiglitz em modelação macroeconómica no Institute for New Economic Thinking e o seu livro mais recente (2016) versa sobre o Banco Central Europeu sob o título À quoi sert la Banque centrale européenne?