INFER 2019 | Economic Development Thinking the Environment

9 maio
Universidade de Coimbra

Nos dia 9 e 10 de Maio de 2019 decorre na FEUC – Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra o Workshop “Economic Development Thinking the Environment” organizado pelo INFER e pelo CeBER.

Este evento oferece uma oportunidade para todos os interessados nas relações entre crescimento económico e economia do ambiente trocarem ideias e criarem elos de ligação na investigação dos assuntos abordados.

Os Keynote Speakers serão:  Cees Withagen,  Professor do Department of Spatial Economics, Faculty of Economics and Business Administration, na VU University Amsterdão, e Inmaculada Martínez-Zarzoso, Professora Associada de Economia  na Universidad de Jaime, Espanha, e University of Göttingen, Alemanha.

Os temas abordados são:
•    Environment and Trade