Abordagens e paradigmas de investigação na área da contabilidade

26 fevereiro
Rui Robalo

No dia 26 de fevereiro, entre as 14h30 e as 17 horas, decorre uma Webinar no âmbito do Mestrado em Contabilidade e Finanças.

O orador convidado é Rui Robalo, Professor da Escola Superior de Gestão e Tecnologia do Instituto Politécnico de Santarém que abordará o tema “Abordagens e paradigmas de investigação na área da contabilidade”.

A moderação estará a cargo de Susana Jorge, Coordenadora do Mestrado em Contabilidade e Finanças da FEUC.

O link para a Webinar é https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81586175912?pwd=aEduTEtwV0dJRTV6V3VveGxDUWllUT09

ID da reunião: 815 8617 5912

Senha de acesso: 227688

Este seminário realiza-se no âmbito da unidade curricular de Metodologia de Investigação.

O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.