Chartered Financial Analyst

20 março
Marta Calvário

No dia 20 de março, entre as 11h e as 13h, na sala Keynes da FEUC, realiza-se mais um Seminário do Mestrado em Contabilidade e Finanças do 2º semestre 2019/2020.
A oradora convidada é Marta Calvário, da Universidad Autónoma de Madrid, que abordará o tema Chartered Financial Analyst.
Os comentários estarão a cargo de Mário Augusto, Professor de Finanças da FEUC.
Esta atividade insere-se nas comemorações do 30º aniversário da Licenciatura em Gestão 2019/20
O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.

Mais.