Propriedade intelectual, perspetivas sobre os DPI, sistemas alternativos de incentivo, possíveis tendências | Ciclo de conferências do Programa de Doutoramento em Governação Conhecimento e Inovação

5 março
operário
© CES

Ciclo de conferências do Programa de Doutoramento em Governação Conhecimento e Inovação em parceria com o Núcleo do Centro da Associação Portuguesa de Economia Política
Instituições e economia política

Programa completo

Coordenação: José Reis

2020-2021 | 2º semestre | Fevereiro-Abril

Por zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89829720024

5 de março, 10h

Manuel Mira Godinho (ISEG-Instituto Superior de Economia e Gestão, Universidade de lisboa)

_________________________________________________________________________________

Manuel Mira Godinho. Manuel Mira Godinho é Professor Catedrático de Economia no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) na Universidade de Lisboa. É Doutorado em Política de Ciência e Tecnologia pelo SPRU, Universidade de Sussex (1995). Seu foco de pesquisa é nas áreas de economia da inovação, direitos de propriedade intelectual e políticas de ciência e tecnologia. Tem publicado em revistas como Research Policy, Scientometrics, Science and Public Policy, Research Evaluation e Industry and Innovation. É coordenador do Mestrado em Economia e Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação no ISEG desde 2004. Trabalhou como consultor para organizações públicas e privadas em Portugal e outros países. Foi Presidente do ISEG (2017-2018) e foi Presidente do respetivo Conselho Científico (2014-2017).