Auditoria na sociedade atual | Seminários do MCF

23 outubro
José Joaquim Marques de Almeida

No dia 23 de outubro, às 11h, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, realiza-se o 1º Seminário do Mestrado em Contabilidade e Finanças do 1º semestre 2020/21.

O orador convidado é José Joaquim Marques de Almeida, ROC e Professor Jubilado do ISCAC – Coimbra Business School que abordará o tema Auditoria na sociedade atual.

Os comentários estarão a cargo de Isabel Cruz, Professora da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Esta atividade insere-se nas comemorações do 30º aniversário da Licenciatura em Gestão 2019/20.

O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.

Mais.