Global Management Challenge 2020/2021 | Inscrições abertas

3 maio
GMC
© GMC

Lançado em Portugal em 1980, o Global Management Challenge tornou-se na maior Competição Internacional de Estratégia e Gestão!

Esta iniciativa portuguesa é organizada pela SDG – Simuladores e Modelos de Gestão e pelo Jornal EXPRESSO, tendo alcançado, ao longo dos anos, um enorme sucesso tornando-se um evento de elevada notoriedade e visibilidade, prestigiando as organizações que nele participam.

Consiste numa simulação empresarial interactiva em que cada equipa gere uma Empresa com o objectivo de obter o melhor desempenho do investimento para a sua empresa no mercado em que se insere.

O desempenho do investimento reflecte o valor da empresa para os respectivos investidores. Isto não é apenas o valor de mercado da empresa, mas inclui o valor de quaisquer dividendos pagos ou de quaisquer acções recompradas aos investidores menos o custo de quaisquer acções que lhes tenham sido atribuídas.

As equipas de estudantes não pagam a inscrição.

Data limite para a inscrição de equipas de estudantes: 3 de Maio

Para as equipas que pretendam ter acesso à fase de Trainee (fase de treino, 3 decisões experimentais) a data de inscrição é até dia 29 de Março. A inscrição efetuada no Trainee é válida para o GMC (basta 1 inscrição).

Folheto