Investigação no MCF: apresentações dos/as alunos/as

Zoom

ID da reunião: 848 1577 0791

Senha de acesso: 542576

No dia 26 de novembro, às 10, realiza-se mais um Seminário do Mestrado em Contabilidade e Finanças do 1º semestre 2021/22.

Investigação no MCF: apresentações dos/as alunos/as, é o tema deste seminário que terá como convidados/as os alunos/as do MCF a iniciar dissertações, trabalhos de projeto e estágios.

Os comentários estarão a cargo de Professores/as do Mestrado em Contabilidade e Finanças.

O Mestrado em Contabilidade e Finanças é um programa de formação avançada vocacionado para o desenvolvimento de elevadas competências e qualificações profissionais nos domínios da contabilidade, finanças empresariais e fiscalidade.