Urbanidades pós-pandemia | Seminário II

João Seixas

4 de junho de 2020, 15h00

Evento em formato digital

Moderação: Carlos Fortuna (FEUC/CES)

Esta atividade realiza-se através da plataforma Zoom e está limitada a 100 participantes.

ID: 981 0323 5282 | Senha: 606937

Agradecemos que todos/as os/as participantes mantenham o microfone silenciado até ao momento do debate. O anfitrião da sessão reserva-se o direito de expulsão do/a participante que não respeite as normas da sala.

As atividades abertas dinamizadas em formato digital, como esta, não conferem declaração de participação uma vez que tal documento apenas será facultado em eventos que prevejam registo prévio e acesso controlado.

Notas biográficas da/os Intervenientes

Fraya Frehse
Professora livre-docente (2017) do Departamento de Sociologia da Universidade de São Paulo. Áras de interesse: Sociologia da Cidade; Sociologia do Espaço (e do Corpo); Sociologia do Cotidiano. Autora de Ô da Rua, EDUSP (2011)

João Seixas
Professor Auxiliar do Departamento de Geografia e Planeamento Regional, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Áreas de Interesse: Geografia Cultural, Geografia Económia, Gestão Urbana Autor de A Cidade na Encruzilhada. Porto, Afrontamento (2013).

Carlos Fortuna
Professor Catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Investigador do CES. Áreas de Interesse: Sociologia das Cidades; Cultura Urbana; Patrimonialidades. Autor de Simmel – A Ruína. Coimbra, Imprensa da Universidade de Coimbra (2019).

Atividade no âmbito do Programa de Doutoramento em «Cidades e Culturas Urbanas»