FEUC Management Challenge - divulgação das equipas vencedoras

FEUC Management Challenge - divulgação das equipas vencedoras

16 de dezembro | 11h00

auditório da FEUC

Durante os meses de novembro e dezembro, os alunos da Licenciatura em Gestão que se encontram a frequentar a unidade curricular de “Introdução à Gestão” assumiram, através de um simulador de gestão, o papel de gestores de topo de uma empresa e definiram estratégias, geriram e controlaram as diferentes áreas de uma empresa (ex. Marketing e Vendas, Finanças, Recursos Humanos e Produção) com o objetivo de obter a melhor performance possível para a sua empresa.

Decorridas várias semanas de trabalho, no dia 16 de dezembro serão divulgados os resultados e serão também entregues aos estudantes os certificados de participação no FEUC Management Challenge.

· 11h15: Debriefing do FEUCMC

· 12h30: Divulgação dos resultados finais