Revista Notas Económicas incrementa internacionalização

17 dezembro, 2020
Notas económicas

Revista Notas Económicas incrementa internacionalização

Notas Económicas encontra-se num processo de mudanças muito significativas que visam atingir um grau crescente de internacionalização, e para o efeito acaba de lançar o número 51/Dezembro 2020 sob o tema Inequality, Structural Change and Optimal Taxation. Esta nova etapa conta com o esforço empenhado de muitos colegas, afiliados nas escolas mais representativas do país.

A equipa editorial foi também renovada, passando a contar com vários economistas académicos de renome, oriundos de instituições dos E.U.A., Reino Unido, França, Itália, Suécia Suíça, Espanha, que assim se juntam aos editores nacionais.

Está igualmente em curso uma remodelação do website, e foi aberta uma nova secção Early View and Forthcoming. Pode acompanhar todas estas alterações consultando o site da revista (Universidade de Coimbra - (uc.pt)).